Outros projetos estão sendo realizados, como no Distrito de Martinópolis, que já contou com instalação de galerias pluviais.

Prefeitura de Farol investe em obras de pavimentação asfáltica

Investindo na melhoria da infraestrutura de todo o município, Farol vem realizando vários projetos de pavimentação asfáltica de estradas rurais. Na região da Vila Seca, a obra de pavimentação com três quilômetros de extensão, ligando a rodovia BR 272 até a Capela Nossa Senhora Aparecida, foi executada com recursos próprios em um período de menos de 15 dias. 

Outros projetos estão sendo realizados, como no Distrito de Martinópolis, que já contou com instalação de galerias pluviais. Também serão executadas obras de asfalto ligando a cidade até o Aterro Sanitário e na Comunidade Água da Fonte, cujos recursos para obras em 6,8 quilômetros foram viabilizados junto ao Governo do Paraná.

No distrito de Martinópolis, as obras de pavimentação asfáltica envolverão o acesso da localidade, Vila Rural e estrada até a rodovia BR-272. As obras complementam outros projetos de melhoria de pavimentação asfáltica com sinalização e iluminação já realizados no distrito.

O prefeito de Farol, Oclecio Meneses, ressalta que as obras de pavimentação asfáltica são de ‘extrema’ importância melhorando a infraestrutura do município, atendendo a comunidade. Ele argumenta que os projetos atendem diretamente a população, proporcionando melhores condições nos deslocamentos dos moradores e produtores da zona rural, proporcionando ainda qualidade ao escoamento das safras e ao transporte escolar.

“Estamos realizando obras que atendem a população, chegando de surpresa e com muito trabalho de maneira imediata. É menos conversa e mais trabalho”, destaca o prefeito.

Fonte: Assessoria Comcam