Os gestores municipais participaram da XXV Marcha dos Prefeitos a Brasília.

Prefeitos da Comcam entregam demandas da Santa Casa a vice-presidente da República


Uma comitiva de prefeitos da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), foi recebida em Brasília, nesta semana, pelo vice-presidente da República, Geraldo Alckmin. Na ocasião, foram entregues a Alckmin demandas da Santa Casa do município.

Participaram do encontro com o vice-presidente o interventor da Santa Casa, Sérgio Henrique dos Santos; o presidente do Ciscomcam (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Comcam), Rafael Brito do Prado, prefeito de Moreira Sales; e os prefeitos Edenilson Miliossi (Barbosa Ferraz), Leandro de Oliveira (Araruna) e Adalmir José Garbim (Engenheiro Beltrão). Eles participaram da XXV Marcha dos Prefeitos a Brasília.

“Explicamos ao vice-presidente sobre a intervenção no hospital, a situação atual e solicitamos apoio financeiro do Ministério da Saúde, especialmente para a Oncologia e cirurgias eletivas”, falou Sérgio Santos. 

Os prefeitos de Barbosa Ferraz, Edenilson Miliossi, presidente do Condescom, e Rafael do Prado, presidente do Ciscomcam, destacaram a importância da Santa Casa no atendimento aos municípios da região. “A Santa Casa é o hospital referência da Comcam. Já passou por dias piores. Com a intervenção os trabalhos já começam a surtir efeitos. A ajuda dos governos neste momento é de suma importância”, falaram.

Fonte: Assessoria Comcam